Por pouco, noivo salva dentista de “paciente estranho” que pulou para cima dela durante atendimento em consultório

Por muito pouco, ela não passou por um dia que ficaria para sempre marcado. Felizmente, o noivo conseguiu chegar a tempo e agiu com destreza.

Uma dentista acabou sendo salva pelo marido durante um atendimento na clínica onde trabalhava em Fortaleza. A profissional percebeu que o cliente tinha uma postura muito estranha e que ele havia justamente escolhido o último horário para ser atendido. Nesse horário, todas as funcionárias já haviam ido embora e a dentista estava sozinha no consultório. Além disso, o homem em questão também costumava acompanhar a dentista nas redes sociais. Mas afinal, o que aconteceu?

Durante o atendimento, o homem sacou uma faca e ameaçou a mulher. Contudo, ela já havia advertido o noivo sobre a situação e pediu para que ele chegasse no local com antecedência. De acordo com o portal Globo, a dentista entrou em luta corporal com o homem e logo em seguida o marido ouviu os gritos e adentrou no consultório. A dentista afirmou:

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão.”

Suspeita-se que o homem pretendia abusar da dentista.

Categoria(s): Destaque.

Comente: