Por conta da grande repercussão, marido da médica que morreu aos 31 anos conta o quadro que a esposa teve e pede respeito

O marido decidiu contar o que aconteceu, mesmo vivendo um dos momentos mais complicados da vida. Ele também é médico, assim como a esposa foi.

Uma médica de 31 anos, de nome Flávia Burigo Antunes , morreu de forma inesperada e deixo todos boquiabertos. De acordo com o diagnóstico inicial, Flávia teve um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC).No momento do ocorrido, a médica recebeu socorro de helicóptero e foi levada ás pressas ao Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Lá, ela ficou internada na UTI, mas infelizmente não resistiu. Contudo, nas redes sociais muitas especulações começaram a surgir e o marido dela se pronunciou. O médico Rafael pediu que as pessoas respeitassem o momento e disse:

“Respeito. Aqui existe uma família. Uma filha de 4 anos. Colocar-se no lugar do outro[…]Investigações ainda estão em andamento, e podem demorar algumas semanas. Até então, não existe uma causa conhecida” afirma. O médico também ressaltou que “Não existe qualquer relação com a vacina”. Mas não termina aí.

Além de médica, Flávia também já havia participado de concursos de beleza. A moça havia sido eleita1ª Princesa da Festa do Pinhão de Lages em 2013. A médica deixa uma filha de 4 anos que teve com Rafael.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: