Policial vai atender ocorrência e descobre na hora que a filha era uma das vítimas: “Senhor, me dá forças”

Neste domingo (29) a história de um pai gerou grande comoção. Sargento da Polícia Militar, ele foi atender uma ocorrência urgente mas não esperava que, ao chegar no local, encontraria a própria filha entre as vítimas. Contudo, o que aconteceu?

Severino Góis, de 54 anos, é sargento e atua na cidade de Macaíba, na região metropolitana de natal. No último sábado, ele foi atender a uma ocorrência de um acidente de trânsito. Uma moto bateu na lateral de uma caminhonete. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados dentro do carro e não resistiram . Entretanto, ele não sabia que essas duas pessoas seriam o seu genro e a sua filha. Mas não é só isso.

Desabafo

Em entrevista ao portal Globo, Severino desabafou:

“Quando eu cheguei no local eu vi que tinha uma guarnição da PRF. Aí eu pensei: ‘esse acidente não foi na estrada de barro, foi aqui na BR. Isso é com a PRF. Mas vamos encostar aqui ao lado’. Aí eu encostei a viatura com a minha equipe. Ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa. O capacete que era da minha filha. Eu olhei e disse ‘esse capacete eu conheço, é da minha filha’. Aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi.” Além disso, ele contou como foi quando encontrou a filha:

“Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças. Ela era uma menina estudiosa. Semana passada mesmo ela me disse que ia me dar muito orgulho, que ia ser policial rodoviária federal. Mas não deu tempo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: