Policial Rafaella Gonçalves, famosa na internet, é morta pelo marido na Bahia

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, uma das policiais mais conhecidas da Bahia perdeu a vida. Muito popular na região onde atuava, Rafaella se tornou uma das policiais pioneiras em divulgar a rotina de trabalho em sinergia a sua vida pessoal. Informações preliminares dão conta de que ela foi atacada por volta da 13h da tarde.

A policial militar Rafaella Gonçalves se tornou muito conhecida depois de falar sobre a vida de agente feminina na internet. Então, sempre abordando o mundo feminino em paralelo ao militar, Rafaella foi conquistando um grande público. Ela já acumulava mais de 67 mil seguidores e se tornou uma inspiração para as mulheres que desejavam iniciar carreira no setor. Contudo, nessa segunda-feira ela teve a vida ceifada.

Até o momento, suspeita-se que a jovem agente tenha sido morta pelo próprio marido, que também é policial. Depois disso, ele tirou a própria vida. O caso aconteceu na cidade baiana de Ibotirama, onde Rafaella integrava a 28ª Companhia Independente. Além disso, em uma entrevista, Rafaella exaltou o fato de que ela e o companheiro tinham a mesma profissão. Ainda nesse ano, Rafaella divulgou uma campanha contra a violência doméstica que incentivava denúncias com estratégias de como chamar a polícia, mesmo quando a vítima estivesse próxima do agressor. Na publicação, uma mulher liga para a polícia pedindo uma pizza, para disfarçar a ligação, e em seguida é conduzida pelo atendente para fazer a denúncia de maneira discreta:

“Às vezes a vítima não pode falar abertamente. Ótimo vídeo.Por causa do isolamento em decorrência da pandemia, a violência contra a mulher aumentou! Denunciem.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: