Policial que morava em Feira de Santana morre durante operação em Pernambuco

Um jovem policial de Feira de Santana, na Bahia, morreu na noite do último dia 21. A perda precoce do soldado Paulo Henrique de Almeida causou grande comoção. Mas o que aconteceu?

Aos 27 anos, Paulo Henrique participava de uma operação na região metropolitana da grande Recife, em Pernambuco. Então, ele foi encaminhado para uma incursão na comunidade da Babilônia em Gaibu. Essa incursão foi iniciada para averiguar uma denúncia de tiros na região. Contudo, chegando lá a equipe de Paulo foi recebida a tiros. Nesse momento, o soldado acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. O velório dele acontecerá em Feira de Santana, sua terra natal. Além disso, a Polícia Militar publicou uma nota de pesar e explicou a situação:

“A equipe que o policial integrava foi recebida a tiros por indivíduos suspeitos e ele (o soldado Paulo) acabou atingido. Apesar do pouco tempo na PMPE, o soldado deixa sua passagem marcada pela bravura e pelo companheirismo e será sempre lembrado pelo orgulho e pela dedicação que fizeram de sua farda uma segunda pele, em defesa da sociedade pernambucana.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: