Policial à paisana abre fogo em mercado, tira a vida de idosa e fere outras 3 pessoas

Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Um policial militar que estava de folga abriu fogo contra quatro pessoas e tentou tirar a própria vida em um mercado em São Bernardo, no ABC paulista, na noite desse domingo (10). Na ação, o PM atingiu uma idosa de 65 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O policial ainda feriu dois homens, de 43 e 44 anos, e uma mulher que também foi atingida pelos tiros, todas vítimas sem gravidade. As vítimas estavam organizando o local pra uma inauguração. O proprietário do estabelecimento disse que não conhece o policial militar.

A identidade do policial, que tem 44 anos, não foi revelada e ainda não se sabe o que motivou a sua atitude. Após atingir as vítimas, o policial tentou tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital Mário Covas, em Santo André, em estado grave. O agente foi autuado em flagrante e a arma, munições e o celular dele foram apreendidos.

Algumas testemunhas informaram que o policial militar estava aparentemente embriagado. O crime foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo, onde deve ser investigado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Imagem Ilustrativa

 

 

 

Tag(s): , , , , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: