Policiais vão pra fim de balada, esquecem que estão de fardas e são flagrados em momento com mulheres; Eles foram identificados, afastados e correm risco de ser expulsos

Dois policiais militares do Distrito Federal foram flagrados por câmeras de segurança beijando e em momentos de intimidades com mulheresenquanto estavam fardados e em horário de serviço, na última noite do ano de 2021.

Tudo aconteceu na saída de uma balada e as imagens foram divulgadas com exclusividade pelo Portal Metrópoles no dia de ontem (05).

Nos registros, é possível perceber que os PM não se incomodavam com a presença de populares e com o fato de estarem fardados.

Eles foram enviados para o local para acompanhar a movimentação do fim da balada. Contudo, eles esqueceram da função e até aceitaram um cigarro oferecido por um grupo de jovens que se aproximou.

Um dos policiais ainda foi para um lugar mais reservado depois do clima esquentar com uma mulher.

“Atrás de uma pilastra, os beijos continuam e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. A poucos metros, o segundo PM também começa a beijar uma jovem e se junta ao primeiro casal”, detalhou o Metrópoles.

Depois da divulgação das imagens, os policiais foram identificados e afastados e podem até mesmo ser expulsos da corporação.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: