Policiais sequestram traficante e “vendem” para facção inimiga por R$20 Mil: “Fizeram chamada de vídeo”

Um caso de polícia sem precedentes chamou a atenção essa semana. A trama envolve 5 policiais militares, traficantes e facções. Porém, dessa vez o que aconteceu foi totalmente fora do roteiro habitual: os agentes tetaram “vender” um traficante capturado para uma facção rival!

De acordo com o portal Extra, 5 policiais militares acabaram presos depois de sequestrar um traficante e tentar “vendê-lo” para uma facção inimiga. Tudo começou quando os policiais renderam o traficante, mas ao invés de o levarem para a delegacia, eles o sequestraram. Eles se dirigiram até um local afastado, onde poderiam levantar menos suspeitas. Depois disso, os então agentes teriam ligado, por chamada de vídeo, para criminosos de uma facção rival e oferecido a “cabeça” do traficante capturado por R$20 Mil.

Contudo, a “proposta” não foi aceita e eles acabaram não entrando num acordo.As autoridades tiveram conhecimento do ocorrido e, no último dia 27, a juíza Ana Paula Pena Barros, da Auditoria Militar do Tribunal de Justiça, expediu o decreto de prisão dos envolvidos. O caso aconteceu no fim do ano passado, na região do Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: