Policiais encontram avó e neta mortas dentro de casa; Tio da criança é o principal suspeito do crime

Um crime bárbaro impactou a sociedade nesta terça-feira (27), posto que uma idosa e a sua neta foram mortas por golpes de faca em São Paulo.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar ao portal R7, a idosa Zita Maria da Silva Neves, de 68 anos, e a sua neta Gabriela da Silva Neves, de 11 anos, foram mortas a facadas  nesta terça-feira (27), tendo como principal suspeito do crime o tio da criança, de 34 anos.

Ainda conforme a PM, a corporação foi acionada e ao chegar no local encontraram o suspeito em frente ao portão da casa. Em um primeiro momento, o homem afirmou que a mãe havia esfaqueado a neta dela e se matado na sequência. Porém, após os agentes olharem a cena do crime e terem uma nova conversa com o rapaz, ele confessou o crime. A PM informou que o suspeito contou das muitas brigas que tinha com a mãe, o que lhe deixou bastante nervoso, decidindo, então, matá-la. Na sequência, ele teria esfaqueado a sobrinha enquanto ela dormia. Logo depois, colocou a faca nas mãos da mãe dele.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante e levado para o 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado. Os corpos da avó e da neta estão no IML (Instituto Médico Legal) e vão passar por exames necroscópicos.

Em depoimento, a irmã do acusado contou que o rapaz foi diagnosticado com esquizofrenia desde os 13 anos e realiza tratamento. Conforme o boletim de ocorrência, o homem aparentava estar em confusão mental durante o interrogatório, pois as falas mão possuíam uma linha de raciocínio.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: