Polícia prende suspeita de mandar caixa com bombons envenenados para ex e a noiva dele em MG

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (26). As Polícias Civil e Militar em uma operação conjunta, prenderam uma mulher suspeita de envenenar cinco pessoas e um cão na cidade de Jaíba (MG). As vítimas começaram a passar mal após o consumo de chocolates que chegaram em uma caixa entregue por um taxista.

Duas das vítimas estavam com casamento marcado para este final de semana. Mais duas pessoas adultas e uma criança de dois anos também foram envenenadas. A suspeita presa é ex-companheira do noivo. As vítimas receberam atendimento médico nessa quinta-feira (23) e a polícia prendeu a mulher acusada do crime nessa sexta-feira (24).

A identidade da suspeita não foi revelada. Segundo a polícia, um taxista deixou uma caixa que continha bombons e taças para a noiva. As vítimas comeram os chocolates pensando que se tratava de um presente. O cão foi o primeiro a passar mal e se debater.

A polícia conversou com as vítimas e familiares e chegou a ex-companheira do noivo como possível pessoa responsável por ter enviado a caixa com chocolates, já que não aceitava o fim de seu casamento.

A investigação está em andamento e a polícia tem levantado informações, além de analisar imagens de câmeras de monitoramento. As vísceras do cachorro também foram analisadas e é aguardado um laudo pericial para dizer qual foi a substância colocada nos bombons. O delegado de polícia, Marconi Vieira, representou pela prisão preventiva da suspeita que foi encontrada em sua casa. Também foi cumprido no local um mandado de busca.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: