Search
Close this search box.

Polícia Militar do Distrito Federal prende indivíduo suspeito de importunação sexual envolvendo mulher e criança

Polícia Militar do Distrito Federal prende indivíduo suspeito de importunação sexual envolvendo mulher e criança

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) efetuou a prisão, na tarde de sexta-feira (10/11), do indivíduo procurado por importunação sexual contra uma mulher acompanhada de uma criança, ocorrido no bairro Sol Nascente na quinta-feira.

O suspeito foi localizado após testemunhas o identificarem, graças à divulgação de imagens nas mídias.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

O incidente foi registrado na manhã de quinta-feira (9/10), e as câmeras de segurança de uma residência capturaram o momento em que o agressor, vestindo regata e bermuda preta, se aproximou das vítimas. A mulher e a criança estavam paradas em frente a uma casa, quando o homem, por trás delas, abaixou a bermuda e praticou atos obscenos.

Diante do ocorrido, a vítima, assustada, recuou com a criança, e o agressor se afastou a pé. Posteriormente, invadiu a residência de outra mulher, expressando intenções indecentes. A moradora reagiu, gritou, e o criminoso fugiu correndo.

Por volta das 13h de sexta-feira, testemunhas identificaram o agressor, detiveram-no e acionaram a PMDF. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II, onde foi formalmente acusado por importunação sexual.

Veja as imagens: