Polícia interrompe festa com mais de 500 pessoas na Bahia

Mesmo diante dos insistentes avisos sobre as ações preventivas, algumas pessoas não se conscientizam. No último final de semana, a Polícia Militar interrompeu uma festa com mais de 500 pessoas na Bahia. O que chama a atenção, é que o evento acontecia com frequência, numa cidade que soma milhares de casos confirmados da Covid-19.

De acordo com o portal Radar64, o baile aconteceu no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis. Conhecido como “Baile do renova”, os encontros, que desrespeitam os decretos estaduais para evitar as aglomerações, já vinham incomodando os moradores da região recorrentemente. Então, as autoridades foram acionadas para terminar com a festa.

Ainda segundo o portal, com a chegada dos agentes, algumas pessoas não concordaram em deixar o local e resistiram. Diante isso, os policiais precisaram usar de gás lacrimogênio e outros agentes dispersivos para efetivar a saída das pessoas. Também foram apreendidos carros e equipamentos de som em situação irregular. Além disso, a cidade já registrou quase 2500 casos do novo vírus e está com a metade dos leitos de UTI ocupados.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: