Polícia encontra calcinhas em construção onde mulher foi concretada e afirma que eram usadas pelo pedreiro

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (7). A Polícia Civil afirmou que o pedreiro que confessou ter matado e concretado o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, é o dono de uma sacola com calcinhas encontrada no local do crime. O suspeito ainda disse em depoimento que gostava de usar as peças íntimas femininas. O corpo da jovem foi encontrado em uma construção em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acusado, de 56 anos, é investigado por feminicídio e ocultação de cadáver, junto com um autônomo, de 35 anos, também é acusado da morte da jovem.

Joice estava desaparecida há oito dias e segundo as investigações da 3ª Delegacia de Homicídios, houve a confirmação que ela havia passado pela obra onde o suspeito trabalhava. À polícia, o suspeito confessou que tirou a vida da jovem junto com o outro acusado, e que escondeu o corpo em um vão de uma escada, jogando concreto por cima.

Os policiais localizaram uma sacola com calcinhas no piso superior da construção. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Nemi Bonametti, o marido de Joice analisou a sacola com as peças íntimas, mas não reconheceu como sendo da esposa. O pedreiro confirmou em depoimento que as peças de roupa íntima eram dele.”Segundo o pedreiro, as calcinhas eram porque ele gostava de usar”, disse o delegado, que confirmou que esta fala foi dita pelo próprio suspeito no seu depoimento à polícia.

O pedreiro de 56 anos e um autônomo de 35 são os principais suspeitos de terem estrangulado Joice e concretado o corpo no vão de uma escada. O corpo de Joice foi localizado nessa terça-feira (5), na obra em que os acusados estavam trabalhando, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios localizaram o corpo de Joice que estava desaparecida há mais de uma semana e estava sendo procurada.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: