Polícia descobre “Baile à Fantasia do crime”, invade o local e acaba com a festa

A notícia sobre uma festa continua repercutindo nesta segunda-feira (08). A festa acontecia clandestinamente em um apartamento em Itaperi, Fortaleza, no último sábado (06) , que já era investigado por funcionar como local de comercialização de drogas.

A Polícia Civil foi a responsável pelo encerramento da festa, que era realizada pela facção Comando Vermelho, tendo como temática a própria facção. A decoração incluía a cor vermelha e as iniciais CV.  Foram encontrados revolver, munições e drogas. Por conta disso, 23 pessoas foram presas. Essas, responderão por integração de associação criminosa e infração ao distanciamento social determinado pelo Poder Público.

Pessoas que eram investigas pelo 5º Distrito Policial faziam parte da divulgação e dos cuidados com os preparativos.  Além disso, as drogas encontradas tinham substancias similares a do crack e maconha, acompanhadas de balança de precisão, sacos para embalar e um revolver calibre 38. Segundo a Polícia Civil do Ceará, as investigações das pessoas presas na festa continuam, afim de relacionar crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: