Polícia confirma que todos os passageiros do helicóptero desaparecido estão mortos: ‘Não há sobreviventes’

A polícia confirma que todos os ocupantes do helicóptero, desaparecido desde 31 de dezembro, foram encontrados sem vida entre os destroços da aeronave. O anúncio foi feito pela Polícia Militar nesta sexta-feira (12) na região de Paraibuna, em São Paulo. Nove membros da equipe de resgate, especializados, desceram até o local utilizando rapel, enfrentando a dificuldade de acesso à densa mata.

Na manhã desta sexta-feira (12), equipes de resgate localizaram o helicóptero que estava desaparecido desde 31 de dezembro, numa área de mata em Paraibuna (SP).  Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, está a 120 quilômetros do Campo de Marte, em São Paulo, de onde o helicóptero decolou, e cerca de 80 quilômetros de Ilhabela, destino final do voo.

A Polícia Militar de São Paulo divulgou a localização da aeronave pelas redes sociais, informando que foi encontrada pelo Águia 24. A imagem que foi compartilhada mais cedo mostra uma clareira entre a vegetação, com destroços da aeronave visíveis entre as árvores.

Veja quem são os ocupantes do helicóptero:

Luciana Rodzewics, 45 anos;

Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos (filha de Luciana);

Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia);

Cassiano Tete Teodoro, 44 anos (o piloto).

Da redação do Acontece na Bahia