Polícia captura um dos presos que fuguram na última sextafeira da delegacia de Macajuba

Novas informações sobre a fuga de presos que ocorreu na delegacia de Macajuba, na última sexta-feira. Segundo informações da polícia local um dos fugitivos já foi recapturado, Ivanildo Silva Souza (Binho de Surfista), que após a fuga tentou se esconder nos arredores do município e acabou sendo preso.

Segundo o investigador da polícia local, Geraldo Filho, os outros dois fugitivos ainda estão sendo procurados e, provavelmente, estão escondidos nas proximidades do município, são eles: Valdinei Jesus do Nascimento (Guinho de Mineiro) e Roque Silva dos Santos (Roque de Vicente), esse segundo natural de Ruy Barbosa. “Eles têm planos de se instalar nesta cidade e praticar assaltos, foram vistos a caminho dessa região. Um deles é condenado da justiça a 20 anos de reclusão e é perigoso. Podem está na zona rural.”, declarou Geraldo Filho.

A polícia pede para que a população ajude na captura desses meliantes, caso alguém tenha informações que possa levar a polícia aos fugitivos basta ligar para (74) 3259-2138. A polícia assegura que o denunciante terá seu nome preservado.

Veja as fotos dos fugitivos que ainda não foram capturados:

Fonte: Leandro Souza – macajubainforma.blogspot.com.br

Categoria(s): Regional.

Comente: