Polícia apreende adolescentes acusados de envolvimento na morte de garoto autista

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Agentes policiais da Delegacia Territorial (DT), de Itambé, apreenderam nessa sexta-feira (7), os dois adolescentes de 15 anos, suspeitos de envolvimento na morte cruel de um adolescente autista, no município de Itambé, cidade que fica localizada a 575 km de distância de Salvador.

As investigações policiais apontaram que o crime teria sido motivado por supostos desentendimentos existentes entre os acusados e a vítima que foi identificada como Isaac Dias da Silva que tinha 15 anos. Foi verificado pelas investigações que os suspeitos e a vítima tinha um largo histórico de desavenças, disse o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), delegado Roberto da Silva Júnior.

O mandado judicial foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Itambé o qual já foi cumprido. Depois de apreendidos, os adolescentes foram encaminhados para internação em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Da redação do Acontece na Bahia