Polícia apreende 1 tonelada de drogas em Feira

 

A Polícia Civil apreendeu cerca de uma tonelada de drogas em um trecho da BR-324, na cidade de em Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador), nesta sexta-feira, 7. As operações foram realizadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE).
Segundo os agentes, a maior parte do entorpecente estava escondido dentro de imóveis em construção, no bairro Feira X. Já em um veículo, que trafegava pela BR-324, dirigido por um ex-presidiário, foram encontrados cerca de 250 quilos de maconha e mais 20 quilos de crack.
As ações policiais aconteceram durante a manhã. Na localidade Vila Verde, em Feira X, investigadores da 1ª Coorpin e da Delegacia Territorial do município de Humildes (DT) apreenderam em várias casas desabitadas um total de 712 quilos de maconha prensada, mais de um quilo de cocaína e 132 pedras de crack. Ainda foram apreendidos 21 cartuchos de calibre 38, quatro cartuchos de calibre 9mm, 42 cartuchos de calibre 380 e duas balança de precisão.
Um veiculo Honda Fit, de cor prata, placa JQX- 0697 e uma Motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NTW-0799, encontrados no local,  também continham maconha, cocaína, crack e armamento em seus compartimentos. O paulista Jair de Souza Santana, de 29 anos, responsável pelo material, foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira). Outros integrantes do bando são procurados pela polícia.

Fonte: Uol Notícias.

Categoria(s): Regional.

Comente: