Polícia afirma que “passagem secreta” na casa de ator encontrado morto era rota de fuga

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (19). Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, foi constatado uma rota de fuga pela sacada no apartamento onde o ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida no último final de semana.

O boletim de ocorrência relata que a sacada do apartamento do ator, que fica no segundo andar, tem proximidade com um muro que acessa um estacionamento. Existe a possibilidade, por exemplo, de alguém ter saído pela sacada, escalado o muro e saído pelo estacionamento, sem contudo, ter passado pela portaria do prédio.

A polícia afirma que esta é uma possibilidade e que a investigação vai dizer com clareza se alguém esteve no imóvel no dia do crime. O ex-namorado do ator Luiz Carlos, encontrado morto com a cabeça coberta por um saco plástico, prestou depoimento nessa quarta-feira (16), e deve contribuir com as investigações. Outros amigos do ator também deverão prestar depoimento à polícia para ajudar a elucidar o caso.

O apartamento do ator tinha sinais de arrombamento e os agentes agora buscam entender a rotina de Luiz Carlos, que morava na zona central de São Paulo e foi encontrado morto no último sábado (11). Os agentes têm pela frente três linhas de investigação: homicídio, suicídio e causas naturais, enquanto esperam a conclusão dos laudos do IML (Instituto Médico Legal) e do IC (Instituto de Criminalística) para seguir com as investigações.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: