Após briga, apresentador Sikeira Jr. pede R$50 mil em indenização contra Xuxa e dispara: “A senhora quer tomar o meu emprego?”

Nessa última semana duas pessoas super famosas se envolveram em uma polêmica. Desta vez, é o apresentador Sikeira Jr, conhecido pelo seu jeito único de conduzir um telejornal, está pedindo uma indenização no valor de R$ 50 mil reais, para a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

O apresentador, estaria movendo uma ação judicial dentro de outro processo que a apresentadora  Xuxa, encaminhou contra o Sikeira Jr. Parece confuso, mas vamos entender melhor essa polêmica.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. A rainha dos baixinhos entrou com um processo contra o apresentador, no dia 28 de dezembro de 2020. Pois na ocasião, o apresentador, durante a apresentação do jornal, teria chamado Xuxa, de pedófila e que, segundo Sikeira, ela fazia apologia às drogas. 

Essa briga se deu início, quando Meneghel, criticou o apresentador, por mostrar um vídeo onde um homem aparece praticando  zoofilia, em seu programa. Após receber ofensas do apresentador.  Xuxa, foi nas redes sociais, chamar artistas do Brasil inteiro para se unir em uma campanha. Ela entrou na justiça pedindo uma indenização no valor de meio milhão de reais. Segundo ela, o valor será destinado a uma intuição de caridade.

“Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia, e ele tem razão. Assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados”, disse Xuxa.

Nesta terça-feira (21), O apresentador, Sikeira Jr. falou rebateu a acusação durante a apresentação do jornal.“Dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda nas emissoras de TV. A população ficou contra você e seus artistas da lacração. A senhora quer tomar o meu emprego? Quer me calar”,

Ambas ações judiciais estão em tramite.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: