“Pois é.Tem de comprar, né? Sabe onde tem para vender?” ironiza ex-ministro Pazuello após ser questionado sobre uso de máscara

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira(26). Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, foi visto passeando em shopping center de Manaus, nesse domingo (25). Pazuello, que é investigado pela CPI da Covid-19 no Senado, foi questionado por frequentadores do local sobre o não uso de máscara de proteção e foi irônico na resposta.

“Pois é. Tem de comprar, né? Sabe onde tem para vender?”, comentou o ex-ministro da Saúde que é alvo de investigação pela CPI da Covid.

Eduardo Pazuello aguarda a convocação para dar esclarecimentos na CPI da Covid e segundo informações tem sido preparado pelo governo federal para responder as perguntas dos integrantes da CPI da Covid. Segundo informações do Planalto, estão sendo organizados diversos documentos com o intuito de embasar a defesa do ex-ministro da Saúde. A comissão terá sua primeira reunião na terça-feira (27).

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: