PM que caiu de viaduto durante perseguição a suspeito sai da UTI, mas segue internado

O policial militar Henrique Gonçalves teve melhoras em seu estado de saúde, saindo da UTI e indo uma unidade de terapia semi- intensiva. O PM caiu de uma viaduto em Fortaleza durante uma perseguição a um suspeito.

A atualização de seu estado de saúde foi dada pela esposa, a Nara Feijó, que publicou nas redes sociais.  Segundo ela, o marido continua traqueostomizado e foi transferido para uma unidade de terapia semi-intensiva. “É muito complicado, para um paciente que sofreu o trauma que ele sofreu, assimilar tudo isso, fisicamente, psicologicamente, então, assim, agora a gente está numa etapa que é mais demorada, que requer muita paciência, muita cooperação dele e muita oração pra que ele possa ficar bem em todos os aspectos”, disse Nara.

O agente caiu do viaduto no dia 11 de novembro, quando perseguia um suspeito de assalto a onibus. Ele tentou fazer um pulo entre as pistas do viaduto da Avenida Murilo Borges. Desde então, ele seguia internado na UTI, até ser transferido para uma unidade semi-intensiva.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: