Search
Close this search box.

PM encontra cocaína dentro de tubos de pasta de dente na Bahia

Na terra do axé, a Polícia Militar fez uma descoberta pra lá de inusitada nessa última quinta-feira (14): cocaína escondida nos tubos de pasta de dente. O flagra rolou dentro de um ônibus em Ruy Barbosa, a uns 320 km da capital baiana.

Além da cocaína, uma quantidade de maconha também estava sendo transportada no coletivo. Cerca de 12kg de drogas, encontrados em uma bagagem, foram identificados com a ajuda de um cão farejador da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada.

O ônibus interestadual, que partiu de São Paulo com destino final à cidade de Mairi, no norte da Bahia, foi abordado pelos agentes da Polícia Militar em Ruy Barbosa. Durante a inspeção das malas, o cão farejador indicou a bagagem em questão. Ao abrir a mala, os policiais encontraram os tabletes de maconha e os tubos de pasta de dente contendo entorpecentes.

A identidade do suspeito não foi divulgada. Tanto o proprietário da bagagem quanto as drogas foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Divulgação SSP/BA