Uma fatalidade abalou a cidade de Juazeiro do Norte (CE) no último domingo (23), com a morte de um policial militar e sua namorada em decorrência de um grave acidente de moto. Essa tragédia causou ainda mais comoção por ter acontecido na mesma data em que o agente completava 30 anos.
Maxsuelio Pereira Vicente, policial militar, trafegava de moto com sua namorada, Iara Félix, pela CE-060, quando o acidente ocorreu. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, Maxsuelio perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma colisão frontal contra uma placa de sinalização.
Apesar do socorro ter sido acionado rapidamente, o casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Horas antes do acidente fatal, Maxsuelio havia comemorado seu aniversário de 30 anos ao lado de Iara e familiares, tornando a tragédia ainda mais dolorosa.
Maxsuelio integrava a PM do Ceará desde junho de 2022 e estava atualmente lotado no CPRaio (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas). Em nota, o CPRaio expressou pesar pela perda do militar e de sua namorada. “O Comando se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da instituição à disposição.”
Os corpos de Maxsuelio e Iara foram sepultados na segunda-feira (24), em uma cerimônia marcada por homenagens prestadas pelos colegas de farda do militar.
Foto: Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia