Pesquisa Datafolha mostra que maioria dos brasileiros apoia CPI da Covid, mas não acreditam que o resultado será efetivo

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (16). Isso porque segundo uma pesquisa feita pelo instituto Datafolha, informou que a maioria da população brasileira é favorável ao surgimento da CPI da Covid no senado, mas que essa mesma parcela, cerca de 82%, acredita que essa investigação não vai dar em nada. 

Segundo a pesquisa, mesmo aqueles que são apoiadores do governo Bolsonaro, apoiam a abertura da CPI, que representam 67% que acham o a gestão do presidente ótimo ou bom. Já aqueles que detestam o governo, essa porcentagem vai para 90%,

A pesquisa também mostrou que 57% dos brasileiro acreditam que a investigação não passará de um conto de fadas. Os outros que tem algum tipo de esperança, que acreditam que sim, haverá algum resultado positivo, representam 35%.

Ainda de acordo com a pesquisa do Datafolha, cerca de 2.071 brasileiros foram entrevistados presencialmente, em 146 cidades, entre os dias 11 e 12 de maio. Sendo o erro de margem de dois pontos percentuais.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Politica.

Comente: