Personal trainer é impedida de entrar em academia por causa do tamanho do short que usava

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (21). A personal trainer Vanessa Martin Del Solar, 35 anos, na última segunda-feira (19), alegou ter sido vítima de repressões de um funcionário da academia onde trabalha, por estar usando um short curto.

Segundo Vanessa, quando chegou a academia para dar aula a um auno, foi impedida de entrar. “Quando eu cheguei para dar aula nessa segunda, o recepcionista disse que eu não poderia entrar por causa do meu ‘short, que era muito curto’. Sou muito responsável com o meu trabalho. Fui surpreendida. Depois que ele disse que eu seria impedida de entrar para trabalhar, chamou a gerente e eu fiquei na catraca para que ela pudesse ver a minha roupa. De longe, ela falou algo para outra recepcionista, que voltou e confirmou que eu teria de ir embora”, disse, em entrevista.

Segundo Vanessa, ela sempre respeitou as regras da unidade, mas que ultimamente estavam muito rigorosos. “Uma vez, fui com uma calça cor de chumbo e me pediram para não usá-la novamente”, exemplificou.

“Senti-me inadequada, como se eu não pudesse escolher que roupa escolho para trabalhar. Fiquei envergonhada. Outras pessoas estavam olhando. Determinaram que o meu short era curto. Muito desagradável”, finalizou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: