“Permanece em estado grave”; Cantor Maurílio tem piora e precisa ser intubado

O estado de saúde do cantor Maurílio, dupla da Luiza, segue complicado. O artista teve uma piora e precisou ser intubado.

Maurício deu entrada na madrugada de hoje (15) em um hospital de Goiânia, reclamando de fortes dores do peito e dificuldades para respirar. Enquanto passava por uma avaliação médica, ele sofreu paradas cardíacas e precisou ser reanimado.

Ele segue na UTI, em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. Por conta da piora, ele precisou ser intubado.

Em primeira nota, o hospital afirmou que o artista não tem previsão de alta. “O paciente em leito de UTI desta unidade (está) apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto.

Já agora a tarde, o hospital publicou mais um boletim atualizando o estado de saúde do Maurílio: “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”

Antes de sofrer a parada cardíaca, o cantor tinha participada da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de ontem (14). Os shows dos próximos foram cancelados.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: