Perícia afirma que Kathia foi localizada a cerca de 1 quilômetro de onde estava o carro dela

As investigações sobre o caso da jovem jovem Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos, seguem se intensificando. O corpo dela foi encontrado a cerca de um quilômetro do local onde estava o veículo.
Kathia desapareceu na noite da última segunda-feira (10) depois de ligar para o pai e avisar que havia sofrido um acidente.
O veículo foi encontrado apenas no dia seguinte, dentro do Rio Novo, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras. O carro estava vazio.
O corpo da jovem foi encontrada apenas ontem (13), também dentro do rio, a cerca de um quilometro de onde estava o carro.
Segundo as investigações, Kathia saiu da cidade Óleo, São Paulo, para se encontrar com um rapaz em Iaras. Às 20h49, a jovem fez uma ligação para o pai, contando que tinha sofrido um acidente. A família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada.
Pouco antes dela ligar para o pai, ela foi filmada por câmeras de segurança de um posto de combustível, abastecendo o carro.
O corpo já foi encontrado no rio em avançado estado de decomposição. De acordo com o delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, as primeiras impressões apontam para morte em decorrência do acidente e afogamento.
Contudo, será aguardado o resultado dos laudos periciais para identificar a causa da morte.
Da Redação do Acontece na Bahia
Tag(s): acidente, Desaparecimento, Kathia Fernandes, Rio Novo.
Categoria(s): Destaque.
Comente: