Pela primeira vez no BBB, equipe de assessoria e família de participante pedem sua saída: Equipe e mãe de Arcrebiano temem pela sua saúde mental

Uma notícia circulou nas redes nesta manhã de terça-feira (9) e chamou a atenção dos internautas. Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil a equipe de assessoria de um dos participantes pede publicamente pela sua saída.

O fato está ocorrendo após a conversa do participante, chamado carinhosamente de Bil, com a cantora Karol Conká. Em conversa dos dois, o jovem afirmou que gostaria de sair do programa e que não aguentava mais ficar na casa.

“Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo… É difícil”, desabafa Arcrebiano, que chora e segue: “Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa”, disse ele.

“Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, lamentou o modelo para Karol Conká.

Assim, após se demonstrar completamente abalado pelos acontecimentos no programa, a mãe de Arcrebiano se pronunciou sobre apoiar a saída do filho: “Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor!”, disse.

A equipe de assessoria dele também se posicionou contra a continuidade de Bil no programa: “Queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: