Pedreiro desempregado encontra dinheiro em casa abandonada, devolve e é recompensado com trabalho

Um pedreiro de General Alvear, no interior da Argentina, chamado de Saúl Jiménez, de 31 anos, encontrou uma sacola repleta de dinheiro que mudaria a sua vida completamente.

Nesse contexto, Saúl estava fazendo reparos no telhado de uma casa que pegou fogo e, entre os escombros, encontrou uma sacola contendo 250.000 pesos argentinos (cerca de R$ 18 mil).

“Foi uma alegria, mas se o dinheiro não é seu, é preciso ver a quem pertence e devolvê-lo, principalmente se for de uma família que perdeu a casa”, disse ele.

Além disso, ele procurou o dono do imóvel e devolveu a bolsa. Óscar Alberto Calvo, o dono da casa, fez questão de compartilhar o gesto honesto de Saúl nas redes sociais.

A história de Saúl começou a se espalhar rapidamente até chegar ao prefeito da cidade, que quis recompensar o pedreiro com um prêmio pela sua honestidade. Também recebeu um emprego na Direção de Obras Públicas do Município.

O prefeito me ofereceu algo que eu procurava há muito tempo, que é um trabalho para sustentar minha família. Se Deus quiser estaremos a serviço da Câmara Municipal de General Alvear”, vibra Saúl.

Por fim, o pedreiro agora poderá reconstruir sua vida com novas oportunidades.

Categoria(s): Social.

Comente: