Pediu perdão esses dias”, afirma mãe do filho de Rodrigo Amendoim

Pediu perdão esses dias", afirma mãe do filho de Rodrigo Amendoim

Arrasada, a mãe do filho de Rodrigo Amendoim usou as redes sociais para expressar seu pesar pela morte trágica do influenciador digital, que foi encontrado sem vida na noite do último sábado (28).

Luise Barros, blogueira, revelou que recentemente eles haviam superado suas diferenças e “Mendo” estava se aproximando do pequeno Moisés.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Enquanto compartilhava fotos dos momentos que passaram juntos, Luise contou que o influencer havia se desculpado com ela e o bebê.“Você pediu perdão esses dias, tava tudo bem, estava indo tudo bem”, relembrou.

Mendo se desculpou com a mãe do filho antes de morrer| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela ainda compartilhou um trecho de uma conversa com Mendo, onde ele pediu para que os erros do passado não fossem constantemente trazidos à tona: “sei que errei, não tenho mais como voltar atrás. Me arrependo disso até hoje, mas não precisa ficar me lembrando disso todo dia”.

Relembrando o caso, Rodrigo Amendoim e Luise Barros tiveram um filho chamado Moisés, que atualmente tem cerca de nove meses. Embora os blogueiros não tenham oficializado um relacionamento como casal, a paternidade de Amendoim foi confirmada por meio de um teste de DNA.

Há alguns meses, a mãe do filho de Mendo havia relatado que ele não procurava o menino e não mantinha um contato sólido com ele. No Dia dos Pais deste ano, eles discutiram porque Amendoim queria levar o menino para sua casa, mas Luise não autorizou. Na época, ela justificou a proibição alegando que o pouco tempo de vida do bebê e a falta de proximidade com o pai poderiam perturbar o sono do menino se ele dormisse fora.

Toda essa confusão havia sido deixada para trás nos últimos tempos. “Você estava tão próximo do neném, como ela vai crescer sem você agora? Você é tão amado aqui”, escreveu Luise.