Search
Close this search box.

PC Siqueira é encontrado sem vida dentro de apartamento em SP

A Polícia Militar de São Paulo descobriu o corpo do youtuber PC Siqueira, de 37 anos, sem vida em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (27). Os policiais chegaram ao local às 17h53 e encaminharam o caso para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A perícia foi realizada no apartamento de PC Siqueira, onde foram analisadas evidências. De acordo com informações policiais, os indícios encontrados sugerem que o youtuber teria cometido suicídio, mas não deixou uma carta de despedida. Até o momento, não houve manifestação da família de PC Siqueira.

Em março deste ano, o youtuber foi encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, agradeceu o apoio dos fãs e relatou estar se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Para suporte emocional e prevenção do suicídio, o Centro de Valorização da Vida (CVV) está disponível para atendimento voluntário e gratuito, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas por dia, todos os dias, mantendo total sigilo.

Da redação do Acontece na Bahia