Paulo Afonso: jovem empresário de apenas 22 anos morre após trágico acidente de carro e causa comoção

Uma triste notícia tem sido divulgada nas redes sociais neste sábado (3). O jovem empresário João Vitor, 22 anos, faleceu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira (2). Segundo informações, João estava em uma rodovia alagoana, próximo ao município Santana do Ipanema. 

O empresário que era casado com Geisa Lima e pai de duas meninas, era também o diretor executivo da empresa Alpha Software, especializada em soluções tecnológicas e empresariais. 

O velório de João Vitor aconteceu na casa dos pais na Rua Barão do Rio Branco, centro de Paulo Afonso, sob muita comoção e o sepultamento foi realizado neste sábado (3), no cemitério Padre Lourenço Tori. 

Por meio das redes sociais pessoas às mais diversas se comoveram com a morte do rapaz. A família e pessoas próximas escreveram palavras lamentando o ocorrido. A mãe do jovem, Maria Aparecida, lamentou: “Infelizmente, Deus chamou o nosso João para sua glória eterna. Ficam agora a saudade e as lembranças de todos os momentos vividos com ele.” 

“É com imenso pesar que a Direção do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus comunica o falecimento do aluno egresso, João Vitor. Que Deus conforte os amigos e familiares”, escreveu a direção do Colégio Carolina, local onde João Vitor estudou. 

“Sabemos que a morte é certa aqui na terra, mas nunca estamos preparados, principalmente quando ela é precoce. Primo você com apenas 22 anos nos deixou e foi morar no céu. Saudades eternas.”, escreveu o primo Júnior Moral. 

 

Da redação do Acontece na Bahia 

 

 

 

   

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: