Paulo Afonso: Homem que matou a esposa e forjou seu suicídio foi preso pela polícia

Na manhã desta quinta-feira (14) uma notícia tomou as manchetes dos jornais baianos. A polícia Civil prendeu Carlos Antônio dos Santos que estava foragido e é suspeito de ter assassinado sua esposa, Cintia Maria dos Santos, de 34 anos.

O crime de feminicídio ocorreu no dia 10 de novembro do ano passado na cidade de Paulo Afonso. Em um primeiro instante, as provas indicavam que a vítima teria cometido suicídio. Porém, após aprofundar as investigações, a Polícia Civil descobriu que Carlos havia adulterado a cena do crime.

Os peritos encontraram a mulher dentro de casa na noite do crime, por volta das 21h. A mulher apresentava sinais de enforcamento. Além disso, posteriormente os policiais descobriram que a cena do crime havia sido adulterada para parecer um suicídio.

Assim, um mandado de prisão do homem foi emitido pela justiça. Uma operação de busca e apreensão chegou a ser deflagrada para localizar e prender o homem, porém, sem sucesso. Felizmente, desta vez a operação foi bem sucedida e os policiais prenderam o homem no Bairro Tancredo Neves.

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: