Paulo Afonso: empresário Mailson continua desaparecido há mais de 72 horas e Bombeiros ajuda nas buscas

O empresário Mailson, proprietário de uma gráfica rápida, a APRISCO, continua desaparecido desde a última terça-feira (22). Segundo Jaqueline, esposa do empresário, o marido saiu de casa por volta das 14 horas da terça-feira, sem documentos, sem dinheiro, sem celular e a pé.

Mailson não estava bem e trajava uma camisa vermelha com o nome da sua empresa APRISCO e vestia calça jeans. O empresário é irmão da Sgt. Márcia Fernandes que está recebendo os contatos sobre o possível paradeiro de Mailson através do WhatsApp (75) 98865-1631.

Várias pessoas estão empenhadas nas buscas pelo empresário. Por meio das redes sociais, grupos de WhatsApp, ex-colegas de Mailson estão solidários na busca pelo pauloafonsino Mailson. O Grupamento de Bombeiros Militares de Paulo Afonso também se colocou à disposição para ajudar na localização do desaparecido.

A esposa de Mailson concedeu uma entrevista ao radialista Arnaldo Ferreira, da Rádio Angiquinho, na manhã desta quinta-feira (24), onde pediu que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do marido entre em contato. Além disso, pediu também que as pessoas não façam Fake News em um momento tão delicado para a família.

O empresário Mailson é pai de duas crianças pequenas que ficam procurando por ele, sem entender o que aconteceu. A família continua na expectativa de que Mailson seja encontrado o mais breve possível.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: