Paulo Afonso: Bebê de 1 ano não resiste após cair em piscina e mãe faz desabafo comovente: “Eu te amarei eternamente meu filho”

Um caso comoveu a população nesta quarta-feira (6). Isso porque uma mãe enlutada desabafou. Mas afinal, o que aconteceu?

A história ocorreu na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Um bebê de 1 ano de idade não resistiu após um acidente doméstico. Ele estava numa casa no centro da cidade quando caiu numa piscina. Então, a criança recebeu encaminhamento até o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Lá, ele chegou a ser socorrido por profissionais da saúde, mas infelizmente não resistiu. Bastante abalada, a mãe escreveu dois pequenos desabafos.

Nas redes sociais, a jovem mãe desabafou, jurando amor eterno ao menino e chamou o filho de  Estrelinha: “Eu te amarei eternamente meu filho 💔 Meu coração está em luto 😭😭😭😭 Minha Estrelinha.” Já no segundo desabafo, ela questionou o motivo para isso ter acontecido: “Pq Deus? 😭😭😭😭😭😭 mamãe te ama filho 💙 eu não sei se vou aguentar.” Mas não é só isso.

Segundo as autoridades locais, o caso já está registrado. Agora, os agentes estão colhendo informações para analisar a história e chegar a uma conclusão sobre o que desencadeou tão triste perda.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: