Pastora flagrada traindo marido com um bispo diz que foi vítima do “inimigo”

Uma pastora foi flagrada pelo marido o traindo com um bispo em um motel em Campo Grande (MS). De acordo com a mulher, ela foi incentivada por forças demoníacas. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”, declarou a mulher.

A traição virou destaque durante a semana após o marido traído filmar a esposa no motel com o bispo. Na filmagem, ele chama o bispo de “pastor do diabo”: “Você acabou com a minha vida, pastor do diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”.

O homem ainda vai ao banheiro onde a esposa está e grava: “A pastora, aqui a pastora”. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai ficar sabendo”, avisou o marido traído.

De acordo com a pastora, o marido a perdoou, assim como a esposa do bispo perdoou ele. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido já me perdoou, a mulher dele [do pastor que estava com ela no motel] já perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: