Pastor esquece que está ao vivo, agride a mulher e depois tenta disfarçar dizendo: “Aceitem a paz do senhor”

Enquanto fazia uma transmissão ao vivo, um pastor se tornou motivo de revolta. Isso porque, em certo momento, ele não percebeu que estava no ar e agrediu uma mulher que o ajudava.

De acordo com o portal Globo, o líder religioso teria agredido a moça que o auxiliava na transmissão. Portais gospels identificaram o pastor como Edson Araújo, da Igreja Deus é Amor. Além disso, a moça agredida seria a própria esposa dele. Tudo começa quando ele se demonstra insatisfeito com o ângulo em que a câmera estava o filmando.

Depois disso, ele levanta irritado e diz: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito lá.” Nesse momento é possível também ouvir um som de tapa. Contudo, não dá para discernir se o tapa foi uma agressão física à esposa ou um impacto no próprio equipamento de filmagem. Em seguida, quando volta à cadeira, o pastor percebe que já estava ao vivo e tenta contornar a situação, como se nada tivesse acontecido, dizendo: “Aceitem a paz do senhor.” O caso é um dos mais comentados do fim de semana e continua se difundindo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: