Pastor da causa revolta ao publicar afirmar que vai orar pela morte do humorista Paulo Gustavo

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (17).Uma publicação no Instagram feita pelo pastor José Olímpio, da Assembléia de Deus do Alagoas, causou muita polêmica entre os seus seguidores e o público em geral. Na postagem, o religioso afirmou que desejava a morte do humorista Paulo Gustavo que continua internado em estado grave em decorrência da covid 19.

Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, dizia o post do pastor que acompanhava uma foto do comediante dentro de uma igreja. A postagem foi reproduzida pelo portal O Fuxico Gospel. Mas não é só isso…

Diante do posicionamento do pastor, muitos seguidores manifestaram repúdio. “Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, comentou um fiel. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, escreveu outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada”, apontou uma seguidora. “Creio que Deus pode fazer um milagre. Em tudo Deus tem um propósito”, destacou mais uma. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, desabafou outro seguidor.

O último boletim médico do humorista Paulo Gustavo revela que houve uma melhora nessa quinta-feira (15), porém com o quadro ainda considerado grave. A melhora do ator deixou os médicos bem entusiasmados.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: