“Passei a noite todinha paquerando ela”: João Gomes conta como levou fora direto de Simaria depois de tentar conquistá-la em evento

Mesmo se esforçando para conquistar a cantora, João não teve sucesso. Diante disso, o ele resolveu abrir o coração e contar porque a ela lhe deu um fora

Aos 19 anos, o cantor João Gomes se consagrou rapidamente como um fenômeno. Com uma voz grave, João rapidamente chamou a atenção por seu talento e por não parecer que seria tão jovem, já que porta um vozeirão. Mal sabia ele que esse seria o motivo de um fora. De acordo com o próprio cantor, durante um evento em que estava perto da cantora Simaria, que terminou um casamento de 14 anos recentemente, ele aproveito para paquerá-la.

Contudo, João não foi bem sucedido na sua tentativa. Ele afirmou que ficou a noite toda paquerando a cantora e chamando ela para dançar, mas que recebeu um fora e uma resposta depois disso. João contou o que Simaria disse:

“Passei a noite todinha paquerando ela, chamando pra dançar, pra quando chegar depois ela dizer bem assim: ‘É, meu ‘fi’, eu vejo você como um menino.” A história está causando risadas nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: