Passageiros sobreviventes da queda do ônibus falam como e porque motorista fugiu

Um acidente continua chamando a atenção nesse sábado (5). Após um ônibus cair da ponte, várias pessoas perderam a vida. Contudo, o fato do motorista ter conseguido pular para fora do veículo e fugir logo em seguida gerou muita curiosidade. Então, agora o relato dos passageiros trouxe à tona o que aconteceu nos instantes que antecederam a queda.

De acordo com relatos de passageiros que sobreviveram a queda, o motorista do ônibus gritou antes de pular. Segundo eles, o homem teria gritado alertando que o ônibus estava sem freio. Em velocidade alta, o veículo teria apresentado falhas mecânicas. Então, logo depois disso, o veículo volto em marcha ré e bateu na mureta da ponte e caiu. Entretanto, antes da queda o motorista conseguiu abrir a porta e se salvar. Mas não é só isso.

Até o momento, circula a informação de que algumas outras pessoas também teriam conseguido pular com o motorista e também se salvaram. Além disso, o número atual de mortos no caso subiu para 16.

O caso

O episódio ocorreu na BR-381 entre as cidades de João Monlevade e Bela Vista, em Minas Gerais.  Segundo informações preliminares, o ônibus teria saído da pista subitamente após passar pelo viaduto. Esse viaduto corta o Rio Piracicaba, bem perto de uma linha ferroviária. De acordo informações preliminares, o ônibus teria saído da pista subitamente após passar pelo viaduto. Esse viaduto corta o Rio Piracicaba, bem perto de uma linha ferroviária, entre as cidades de João Monlevade e Bela Vista de Minas.

Ra Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: