Paródia feita por Ivete Sangalo em show levou o público a acreditar ser uma indireta a Bolsonaro: “Joga as armas pra lá e traz a ciência”

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos na sua ultima live e o fato continua repercutindo neste domingo (14).  Durante o seu show na live de Carnaval, junto com a cantora Claúdia Leite, Ivete fez uma troca na letra da música “Muito Obrigado Axé” e internautas interpretaram como uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro, mesmo que não seja costume da cantora se envolver em pautas políticas.

A versão original da música tem as seguintes frases: “Joga as armas pra lá, faz a festa, joga as armas pra lá, faz um samba, joga as armas pra lá, traz a orquestra”.

Porém, a letra foi alterada para:

“Joga as armas pra lá e traz a ciência”
“Joga as armas pra lá, traz a vacina”

Outro ponto que ajuda a acreditar que teria sido uma “alfinetada” a Bolsonaro, é a alteração de decretos feita pelo presidente, em que facilita a compra e registro de armas de fogo no Brasil.  Além de que, várias vezes o atual presidente ter criticado medidas de proteção contra o Covid-19 e promover aglomerações.

Nas redes sociais a fala da cantora foi motivo de discussão e elogios, fazendo com que políticos também comentassem:

“Menos armas e mais ciência e vacina. O recado do povo brasileiro na voz de Ivete Sangalo foi reforçado neste sábado”, disse o Senador do PT, Humberto Costa.

A live em questão aconteceu na noite de ontem (14), e foi transmitida pelo canal Multishow.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: