‘Parecia até uma despedida’, diz ex-companheiro de Mila Moreira ao detalhar última conversa com a atriz

A morte da ex-modelo e atriz Mila Moreira, 75 anos, causou profunda tristeza entre famosos e admiradores do trabalho dessa artista de enorme talento e competência. O produtor editorial e ex-companheiro de Mila no início da década de 1980, Cláudio Lobato, 74 anos, lamentou a morte de Mila Moreira e disse que conversou com ela há poucos dias.
“Vivemos juntos na época em que éramos modelos. Nós nos falamos pelo WhatsApp no sábado (4), por conta de umas fotos que achei dela numa festa”, disse o ex-modelo, em conversa com a revista Quem..

‘‘Ela estava em Paraty (RJ) numa festa. Mas me respondeu, agradeceu… Parecia até uma despedida… Mila foi uma mulher incrível, maravilhosa. Só tenho que agradecer por ela ter feito parte da minha vida’’.
Cláudio deixou claro, na mesma entrevista, o carinho que tinha pela ex-companheira. “Ela era essa energia, passava essa alegria para todos. Pena que foi cedo demais – e não sofreu, graças a Deus. Perdi uma pessoa muito querida, que vai fazer muita falta.”
A atriz Mila Moreira faleceu na madrugada dessa segunda-feira (6), no Hospital Copa Star, onde estava internada, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz e amiga de Mila Moreira, Lília Cabral, disse que ela não estava doente e foi vítima de um mal súbito.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: