Para celebrar 60 anos de união, casal faz ensaio com a mesma roupa do casamento

Marvin e Lucille Stone entende muito bem sobre amor e união. Eles acabaram de completar 60 anos juntos e, para comemorar a data, resolveram fazer um ensaio fotográfico com a mesma roupa que usaram no dia do casamento.

Eles moram em Nebraska (EUA), e têm 89 e 81 anos respectivamente. Eles contam que se amam agora, tanto quanto no dia que disseram “Sim”, um para o outro. É por isso que eles decidiram que as bodas de diamante exigiam uma comemoração especial.

Quando eles decidiram fazer um ensaio fotográfico, seria algo mais intimista, com fotos que iriam para os cartões de Natal dos familiares e amigos mais próximos. Só que Lucille lembrou que ainda tinha seu vestido de noiva e o terno de Marvim guardados. Ela pensou em usar as roupas para uma única foto.

A fotógrafa, Katie Autry, escolhida para os registros, não pensou duas vezes e deu a ideia deles fazerem o ensaio somente com as roupas do casamento.

Marvin e Lucille se conheceram em 1959. Eles trabalhavam como professores na mesma escola.

Lucille conta que Marvin era o único professor homem que não era casado. Então, eles começaram a namorar e se casaram um ano depois. Foi Lucille quem costurou o vestido de noiva dela. Hoje, eles têm três filhos, seis netos e quatro bisnetos.

Categoria(s): Social.

Comente: