Pamella Holanda, ex- esposa de DJ Ivis, denunciou um outro ex por agressão antes das do músico

Pamella Holanda, ex- esposa de DJ Ivis, revelou mais uma vez como seus relacionamentos foram complicados e doloridos. Nesta quinta-feira (22), o destaque vai para a informação de que ela teria denunciado outro ex por agressão.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, Pamella denunciou um outro ex-namorado, o Izac Veras Brito, por violência doméstica em 2016. Esse processo, inclusive, continua ativo no site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os advogados da estudante de arquitetura foram procurados, mas eles ainda não deram uma declaração sobre o caso.

Pamella tornou-se destaque após denunciar, por meio de vídeos nas redes sociais, as agressões e violências que sofria do até então marido, DJ Ivis. O músico, assim, foi preso no último dia 14 e dias depois transferido para o presidio e deve permanecer lá até o dia da audiência.

As agressões aconteceram na frente da filha, de apenas nove meses. Nas filmagens também é possível ver um funcionário de DJ Ivis e da mãe de Pamella, e ambos, nestas gravações, não tentaram conter o músico. As músicas do DJ também foram removidas de algumas plataformas como o Spotify. Porém, algumas músicas continuam nos topos de sucesso de outras plataformas depois de toda a repercussão do caso.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: