Pamella conta que apanhou de DJ Ivis porque estava amamentando a filha deles de 1 mês

Um caso complicado continua tendo desdobramentos nesta terça-feira (13). A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Hollanda, revelou que também acabou agredida por amamentar a filha que teve com ele.

Aos 27 anos, Pamella Holanda, que estudava arquitetura e largou tudo para se dedicar à filha e à família com Ivis, deu entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes e deu novos detalhes sobre as agressões que sofreu.

Durante a conversa, Pamella afirmou que em dezembro do ano passado estava com covid-19 e foi agredida por Ivis no sofá da sala, na frente da mãe dela. Mas qual teria sido o motivo para isso tudo?

Segundo ela, a filha deles tinha 1 mês de vida e ela precisava amamentá-la, e iria fazer isso seguindo todas as orientações médicas para mães que estão com covid. Contudo, Ivis teria se irritado e não queria que ela amamentasse o bebê. Diante disso, Ivis teria perdido o controle e agrediu Pamella, mesmo na frente da sogra. Mas não termina aí.

Além disso, a estudante também falou que não denunciou o ex-marido antes porque não teria provas e seria ” a palavra dela contra a dele” e fez isso agora depois de provar tudo com os vídeos das agressões.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: