Palmirinha, apresentadora e culinarista, recebe alta após passar pela UTI e ficar 11 dias internada

Neste domingo (13) uma notícia boa chegou para fãs e admiradores. Isso porque uma querida apresentadora e culinarista finalmente recebeu alta hospitalar. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 89 anos, Palmira Onofre, mais conhecida como Palmirinha, finalmente saiu do hospital. Depois de passar mal, ela precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Então, felizmente a apresentadora reagiu, deixou a terapia intensiva e ficou alguns dias num leito padrão, somando 11 dias de internação. De acordo com a assessoria de Palmirinha, ela começou a passar mal e teve uma crise de vômitos. Então, no hospital os médicos já notaram um sinal alarmante. A equipe médica realizou diversos exames para dar prosseguimento ao tratamento de Palmirinha. Num deles, os profissionais detectaram uma baixa de sódio no sangue da apresentadora. Para trata esses problemas, ela precisou ficar na terapia intensiva por alguns dias. Mas não é só isso.

Agora bem melhor, Palmirinha conseguiu deixar o hospital. Poucos dias antes disso, a neta dela, Adriana Paula Rosa, que também é culinarista, disse que quando a avó deixou a UTI ela já estava até passando batom e arrumando o cabelo:

“Oi a todos os netinhos da Vovó Palmirinha. Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje. Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: