“Palhaçada”: Cantora Maiara faz as malas, pega ônibus da equipe e deixa Maraisa sozinha em hotel após show

Deixou a outra para trás. A irmã teria pegado tudo, feito as malas e ido embora com o ônibus da equipe.

Recentemente as irmãs gêmeas da dupla Maiara e Maraisa estão aparecendo com frequência nos noticiários. Dessa vez, uma delas desabafou depois de ser esquecida num hotel após o show. A cantora Maria relatou, durante uma live, que a sua irmã Maraisa simplesmente teria feito as malas, pegado o ônibus da equipe e ido embora sem ela. Mas por que ela faria isso?

O fato ocorreu depois de um show na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Maiara relatou que a irmã aparentemente estava com a mente distante e simplesmente a esqueceu no hotel junto apenas com o assessor da equipe. Maiara afirmou: “A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai.”

Tempos depois, Maiara apareceu de novo, já de pijama, para relatar que o ônibus estava retornando para buscá-la: “Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: