Palácio do Jaburu, residência do vice Hamilton Mourão, é invadida por motorista e seguranças precisam tomar atitude

O local é a residência oficial do vice-presidente. Depois de receber diversos avisos, o homem não parou e os seguranças precisaram agir

Durante a última madrugada, um motorista entrou em alta velocidade e invadiu a área de segurança do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O Jaburu fica próximo ao Palácio do Alvorada, que é a casa do presidente da república. Diante da irresponsabilidade, os seguranças precisaram tomar uma atitude.

Após invadir a área restrita, o homem recebeu inúmeros sinais e avisos para parar, mas seguiu dirigindo. Para contê-lo, os agentes fizeram disparos contra o pneu do veículo, conseguindo parar o carro. Ao chegarem perto do motorista, os homens constataram que ele estava visivelmente muito embriagado. A Secom falou sobre o ocorrido:

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que, por volta de 01h30 deste sábado (18), um veículo, em velocidade incompatível com o perímetro de segurança e na contramão, ultrapassou o bloqueio de segurança do Palácio do Jaburu, sem autorização. Imediatamente, os sentinelas adotaram os procedimentos padrão de alerta e de segurança, os quais não foram respeitados pelo condutor.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: