Pais acabam presos após bebê de 1 ano ser encontrada sem vida em casa

Uma situação complicada tomou conta das redes sociais nessa quarta-feira (7). Trata-se de uma jovem bebê que foi encontra sem vida dentro da própria casa.

De acordo com o portal Record, a menina de 1 ano e 2 meses foi achada sem vida dentro da casa da família na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Os agentes foram acionados pelo avô da bebê. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a pequena já sem sinais vitais e com marcas de hematomas na região abdominal. Então eles foram atrás do pai, o principal suspeito na história.

Após fugir por algum tempo, o homem acabou preso na noite da última terça-feira (6) e ainda tentou resistir a prisão. Além disso, a mãe da bebê, de 28 anos, também acabou detida pelos policiais. Ela precisou prestar depoimento sobre o que aconteceu, pois também estaria na casa na hora das supostas agressões.

Contudo, ela afirmou que não estava presente e que também acredita que o marido seja o culpado. Ainda segundo o portal, um dos outros filhos do casal, de apenas 4 anos, teria afirmado que viu a irmã sendo agredida pelo pai e que também já apanhou do homem. Tanto o pai quanto a mãe têm antecedentes criminais. Mas não termina aí.

Em nota, a Policia Civil se pronunciou:

“Pelos levantamentos policiais realizados a vítima teria sido agredida com golpes que causaram lesões em várias partes do corpo. Os suspeitos negam a prática criminosa, mas são investigados por homicídio qualificado.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: